Social Icons

10 de set de 2012

Como instalar aplicativos direto no SD - CyanogenMod7

Beleza Galera

Neste post vou mostrar como configurar o seu Android com CyanogenMod 7 para instalar apps direto no SD sem nenhum programa!



Requerimentos

Smartphone ou Tablet (Ah vá!)
CyanogenMod 7 (Não testei na CM9)
Cartão de memória (SD)



Passos:


-Configurações
-Conf. CyanogenMod
-Aplicação

Selecione:


-Permitir mover aplicação

-Habilitar gerenciamento

Clique em Local de instalação, e escolha Cartão SD


Pronto, agora os aplicativos vão ser instalados no seu cartão SD sem necessidade de movê-los um por um (até porque isso é chato demais!)


Lembrando que com os apps no SD, se você retirar o SD do aparelho ficará sem os aplicativos (eles estarão no SD).

2 comentários:

  1. ola,desculpe oque vou perguntar não tenada haver com o tema,tentei ligar meu celular samsung galaxy 551 e ele não sai ta tela de inicialização,ele começa tudo direitinho e antes de acabar a inicialização ele trava e não sai mais daquilo,ou seja,não abre,o que eu faço??? me ajuda por favor.

    contato
    julianawlasdvik@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não tenho esse aparelho, mas parece que deu bootloop.

      Isso acontece quando vc faz algo de errado.

      Vc pode tentar reinstalar a ROM

      Excluir