Social Icons

30 de jul de 2013

100 postagens e + de 75 mil visualizações ;D

Aê galera, Beleza? 

Bom, hoje só venho trazer um acontecimento no Blog.
Chegamos na marca de 100 Posts publicados e 75 mil visualizações!!! \o/
Me alegro muito em saber que ajudei a construir esse blog, trazendo aqui tutoriais de ótima utilidade, e ajudando à pessoas que não tem muita "afinidade" ao mundo Android.
Ando meio que sumido com as postagens, lógico, tenho outras coisas a fazer, e sempre que me sobra um tempinho (e coragem e.e) venho, e trago conteúdo ao Blog.
Pretendo levá-lo e deixá-lo de pé o mais tempo possível, pois me dá satisfação ver comentários elogiando e ajudando nos posts :)


Eu vou colocar aqui os 3 posts mais visualizados do Blog, só por informação mesmo ;p


  1. CyanogenMod10 para Motorola Defy Plus (MB526) ............... 14251 visualizações
  2. Burlando Limite Internet Vivo R$ 9,90 ..................................... 10820 visualizações
  3. Criando 2ª partição no seu Cartão SD.....................................10642 visualizações

4 comentários:

  1. Legal, obrigado a galera que da uma olhada no blog sempre...e parabéns Luan pq vc sempre traz conteúdo legal e util :D

    ResponderExcluir
  2. É nozes. E eu continuo com o post de mais visualizações \o/

    ResponderExcluir