Social Icons

3 de jul de 2013

Clock Work Mod (Recovery) V6.0.3.2 para S7500L

Boas pessoal, faz um tempo que to off do blog, mas então partiu postar agora rsrsrsrs '-'

O CWM do Galaxy Ace Plus (S7500L) foi atualizado para a versão 6.0.3.2, não é obrigação atualizar, mas eu recomendo e atualizei no meu.



OBS: Peguei esse post da XDA, nem traduzindo eu to, to só fazendo com minhas próprias palavras...
Lá no tópico da XDA tava dizendo que não é recomendado usar o Odin, e sim o Heimdall. Eu particularmente nunca usei o Heimdall e continarei usando o Odin até me empedirem HEAUHEUAHEHUAH.

Então usem o que preferirem.


Partindo ao Tutorial simples:

Baixe (ah é mesmo?)
Extraia com o Winrar, então irá gerar um arquivo .md5.tar
Abra o Odin e na opçao PDA coloque esse arquivo que foi extraído
Logo em seguida ligue o aparelho em downloading. (Volume menos, Home e Power)
Conecte-o no PC via USB
Dê start e seja feliz! 

Download AQUI                                                                                               Créditos: XDA

3 comentários:

  1. amigão, vc sabe se tem uma versão mais nova? é que tento instalar as rom antiga, como a Alacritous V4 entre outras, e da um erro de 'Status 7'. Esse erro, pelo que pesquisei, é causado por o CWM esta desatualizado, ou atualizado demais para instalar as rom antiga no meu caso. Espero que me ajude. Vlw :D

    ResponderExcluir